Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac abre inscrições para o Programa Mobilidade Acadêmica

Ufac abre inscrições para o Programa Mobilidade Acadêmica

por Ascom02 publicado 01/04/2013 10h35, última modificação 22/04/2013 10h03

Programa de Mobilidade Acadêmica, fruto de uma parceria entre a Universidade Federal do Acre (Ufac) e Banco Santander, mantém abertas inscrições para bolsas a estudantes universitários, até o dia 19 de abril. Todos os acadêmicos que já cursaram dois períodos dos seus respectivos cursos de graduação, que estiverem devidamente matriculados e que não tenham sofrido reprovações, podem se candidatar ao benefício.

“O Programa de Mobilidade Acadêmica dá a oportunidade de o aluno desenvolver estudos em outra universidade da região Norte, por um período de seis meses, sendo que o candidato selecionado recebe uma bolsa de R$ 3.700,00, depositados de uma única vez na sua conta. Esse é um valor para ajudar o aluno a se manter na cidade escolhida por ele para realizar o seu cronograma escolar”, explicou a professora Maria de Lourdes, titular da Diretoria de Apoio à Iniciação Profissional e Mobilidade Estudantil (DAIPME).

Mais informações pelo e-mail estevesbezerra@uol.com.br.

PastasAcesse aqui o Edital completo