Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac abre matrículas para preenchimento de 380 vagas do Sisu

Ufac abre matrículas para preenchimento de 380 vagas do Sisu

por glauco publicado 19/06/2015 08h55, última modificação 19/06/2015 09h00

A Universidade Federal do Acre (Ufac) iniciou nesta sexta-feira, 19, as matrículas dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), segunda edição de 2015. Os estudantes terão também a segunda-feira, 22, e a terça, 23, para se matricular. O prazo para manifestar interesse em integrar a lista de espera termina no dia 26. A convocação, pelas instituições, dos candidatos da lista de espera está prevista para 2 de julho.

A Ufac recebeu mais 35 mil inscrições para os cursos do segundo semestre. A instituição disponibilizou 380 vagas para os cursos de Medicina, Nutrição, Saúde Coletiva, Engenharia Elétrica, Jornalismo, Letras/Espanhol, Filosofia e Engenharia Florestal. Os cursos mais procurados foram Medicina com 15.471 inscrições, Nutrição 4.192 e Jornalismo com 2.878 inscritos.

A matrícula institucional é obrigatória e compreende duas fases, sendo: 1ª fase, que consiste no cadastramento das informações exigidas no sítio eletrônico (http://sistemas.ufac.br/sisu/login/) pelo candidato classificado; 2ª fase, entrega dos documentos exigidos para matrícula institucional nos locais definidos pela instituição.

Confira o edital da Ufac aqui