Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac apoia campanha do MPF “10 medidas contra a corrupção”

Ufac apoia campanha do MPF “10 medidas contra a corrupção”

por Ascom-01 publicado 19/10/2015 16h57, última modificação 19/10/2015 16h57

A Universidade Federal do Acre (Ufac) manifestou apoio à campanha “10 medidas contra a corrupção” do Ministério Público Federal (MPF). A Ufac se comprometeu a adotar medidas internas para obtenção de assinaturas para ajudar a viabilizar o projeto do MPF que visa o combate à corrupção e à impunidade.

O reitor Minoru Kinpara assinou a carta de apoio à campanha “10 medidas do MPF”. Minoru garantiu que a Ufac irá disponibilizar as fichas para obtenção de assinaturas e que irá divulgar a campanha no site e nas redes sociais da Universidade.

A Campanha “10 Medidas Contra a Corrupção” pretende coletar 1,5 milhão de assinaturas para apresentar ao Congresso Nacional o projeto de lei de iniciativa popular. Para participar da campanha o cidadão deve procurar os órgãos parceiros ou a sede do MPF para assinar a ficha de apoio, ou ainda, imprimir a ficha no site e entregar na sede do órgão. O site da campanha contém orientações e material de divulgação e pode ser acessado em www.dezmedidas.mpf.mp.br.

Postado em: 19/10/2015