Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac busca patrocínio em Brasília para a 66ª Reunião da SBPC
conteúdo

Ufac busca patrocínio em Brasília para a 66ª Reunião da SBPC

por Ascom02 publicado 19/03/2014 11h47, última modificação 19/03/2014 11h47

A Reitoria da Universidade Federal do Acre (Ufac) e o deputado federal Sibá Machado (PT-AC) participam, em Brasília, de uma série de agendas para angariar recursos para os projetos culturais da 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). O evento, que acontece de 22 a 27 de julho no campus da Ufac, em Rio Branco, constitui a maior reunião de ciência e tecnologia do país.

As audiências estão sendo realizadas nos Correios, Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Ministério das Comunicações. As reuniões buscam reiterar a importância da realização do evento para o Acre e solicitar apoio, tanto para os investimentos em infraestrutura quanto para os patrocínios culturais.

As audiências estão sendo conduzidas pelo deputado federal Sibá Machado e contam com a participação da vice-reitora Guida Aquino; do pró-reitor de Planejamento, Alexandre Hid; e do reitor Minoru Kinpara.

A conversa desta quarta-feira será com o secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Maximiliano Martinhão. Na pauta está o fortalecimento das redes de transmissão para os dias de realização da SBPC.

Postado em: 19/3/2014