Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac chega a 6º dia de competição nos JUBs

Ufac chega a 6º dia de competição nos JUBs

por Ascom02 publicado 29/10/2013 15h54, última modificação 29/10/2013 15h54

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), sediados, neste ano, em Goiânia-GO, chegam ao sexto dia com os seguintes resultados para a Universidade Federal do Acre (Ufac):

No vôlei de praia, a dupla Luna Palu e Sarajane Costa, respectivamente dos cursos de Nutrição e Letras-Português, alcançaram o oitavo lugar; na natação, o atleta Wescley Moraes, de Educação Física (licenciatura), não se classificou para as finais dos 200 metros e 400 metros; no atletismo, o atleta Davi Santana, de Geografia (licenciatura) obteve o sexto lugar no arremesso de peso.

Durante esta terça-feira, 29, começaram as modalidades coletivas. A Ufac estreou no Futsal, com um empate de 3 a 3 contra a Universidade do Macapá-AP. O vôlei masculino perdeu por 3 sets a 0 para a Faculdade Santo Agostinho, do Piauí (FSA-PI). O basquete masculino ganhou da Faculdade Mauricio de Nassau, de Alagoas, por W.O. O basquete feminino perdeu para a Faculdade de Ciências Contábeis Luiz Mendes, da Paraíba.

A Uninorte, na modalidade vôlei feminino, ganhou por 3 sets a 0 da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Nesta quarta-feira, as competições prosseguem, com a estreia das modalidades de futsal feminino, de handebol masculino, além dos encontros de chaves dos times de futsal masculino e vôlei masculino e feminino.

O JUBs está sendo realizado com a presença de aproximadamente 3 mil atletas, de 198 equipes (95 femininas e 103 masculinas) de 26 estados mais o Distrito Federal. Os JUBs continuam até o dia 2 de novembro.

Postado em: 29/10/2013