Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac Cultural realiza apresentações no quiosque Recanto das Capivaras
conteúdo

Ufac Cultural realiza apresentações no quiosque Recanto das Capivaras

por Ascom02 publicado 26/02/2016 17h35, última modificação 29/02/2016 09h13

Nesta semana, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) realizou duas apresentações culturais no quiosque Recanto das Capivaras: na terça-feira, 23, uma apresentação do Quarteto de Cordas da Ufac, e na quinta-feira, 25, uma apresentação da Companhia de Dança da Ufac. Ambas as apresentações fazem parte do projeto Ufac Cultural, que acontece em diversos locais do campus de Rio Branco.

Na terça-feira, a apresentação do Quarteto de Cordas da Ufac primou por um repertório de música popular brasileira, passando por Luiz Gonzaga e Chico Buarque de Holanda. Já a Companhia de Dança apresentou diversos ritmos diferentes e, ainda, após a apresentação, ocorreu uma aula aberta para os espectadores. “Só não dança quem não quer”, afirmou a coordenadora do projeto, professora Norma Tinôco.

“Toda terça temos apresentação do Quarteto de Cordas e toda quarta da Companhia de Dança. Esta semana fizemos a apresentação na quinta-feira devido à paralisação na quarta. O espaço do quiosque Recanto das Capivaras é um local muito aprazível no fim de tarde”, disse o pró-reitor de Extensão e Cultura, Enock Pessoa. “Além das pessoas poderem apreciar uma das vistas mais bonitas de Rio Branco, com jacarés, pássaros e capivaras, elas podem usufruir de arte e cultura de ótima qualidade de forma gratuita.”

A programação do Ufac Cultural está disponível na homepage da Ufac.

Postado em: 26/2/2016