Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac divulga resultado da 1º etapa do Exame Nacional para Certificação de Proficiência no uso e no ensino da Libras

por Ascom-01 publicado 05/03/2013 12h49, última modificação 05/03/2013 12h49

A Universidade Federal do Acre – UFAC, através do Instituto Nacional de Educação de Surdos – INES, em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, por meio da Comissão Permanente do Vestibular – COPERVE divulga o resultado da 1ª Etapa (Prova Objetiva) da sexta edição do Exame Nacional para Certificação de Proficiência no uso e no ensino da Libras e para Certificação de Proficiência na tradução e interpretação da Libras/Português/Libras.

Segue link com a lista de aprovados, temas e horário para a 2ª Etapa (Prova Prática).

Resultado da Prova Objetiva

Relação dos candidatos habilitados para a 2ª etapa

Relação dos temas para a Prova Prática - Proficiência no ensino da LIBRAS

Veja o mapa de localização do local da 2ª Etapa (Prova Prática).

Dúvidas contato:

Nina Rosa Araújo – 9209-9460

Sérgio Lopes Siqueira – 8403-5695

Israel Queiroz – 9939-9555

Rio Branco, 05 de março de 2013.