Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac e Caixa acertam parceria para instalação de agência no campus

Ufac e Caixa acertam parceria para instalação de agência no campus

por Ascom02 publicado 22/11/2013 15h49, última modificação 22/11/2013 15h49

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, recebeu na manhã desta sexta-feira, 22, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Anacleto Grosbelli, e o deputado federal Sibá Machado (PT-AC) para tratar de uma parceria entre as instituições.

A Ufac irá ceder o espaço do antigo restaurante do Centro de Convenções para a instalação de uma agência da Caixa. Como a instituição também é federal e foi criada antes da Constituição de 1988, não há necessidade de licitação. O processo está no setor jurídico da universidade e, em breve, haverá a assinatura do contrato.

A parceria trará benefício mútuo às instituições, já que a Caixa oferece vários programas federais e há muitos usuários dos serviços na universidade.

Outro assunto discutido na reunião foi a realização da Sociedade Brasileira do Progresso para Ciência (SBPC) Cultural, que acontecerá dentro da programação da 66ª Reunião da SBPC que acontece em julho de 2014 na Ufac.

Postado em: 22/11/2013