Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > UFAC encaminha 2 propostas de doutorados e 1 de mestrado a Capes

UFAC encaminha 2 propostas de doutorados e 1 de mestrado a Capes

por admin publicado 02/08/2012 13h10, última modificação 02/08/2012 13h10

A Universidade Federal do Acre, por meio da Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, encaminhou a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes, três propostas de Programas de Pós-Graduação stricto sensuDoutorado em Desenvolvimento Regional, vinculado ao Mestrado em Desenvolvimento Regional e ao Projeto Alfa III da União Européia aprovado pela Ufac no valor de 1.500.000,00 euros; Doutorado em Produção Vegetal, vinculado ao Mestrado de Produção Vegetal e o Mestrado em Ciências Florestais na Amazônia, vinculado ao Curso de Engenharia Florestal. A Pró-Reitora Profª. Drª. Rusleyd Abreu salienta que a universidade já tem potencial cientifico para aprovar curso de doutorado institucional, extremamente necessário para o desenvolvimento local/regional, no cenário de ciência, tecnologia e inovação, priorizado pelo governo Federal.