Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac exporta experiência organizacional da última SBPC para UFSCar

Ufac exporta experiência organizacional da última SBPC para UFSCar

por Ascom02 publicado 22/09/2014 16h10, última modificação 22/09/2014 16h10

O assessor de eventos da Universidade Federal do Acre (Ufac), publicitário José Sérgio Lopes Siqueira, que atuou como secretário geral local da 66ª Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), realizada em julho, em Rio Branco, levou à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) o relato da experiência local na organização do evento nacional.

Durante quatro dias (de 15 a 18 deste mês), Sérgio Siqueira manteve reuniões com dirigentes da universidade paulista, explicando todos os detalhes que envolveram a organização do evento, considerado hoje como um grande sucesso tanto de público quanto de apresentação de atividades científicas. O publicitário acreano viajou a convite do vice-reitor da UFSCar, professor Adilson Jesus Aparecido de Oliveira.

“O sucesso da organização da SBPC deve-se ao engajamento e a dedicação de uma série de pessoas que durante meses estiveram envolvidas no evento. Sem o trabalho de toda a equipe, nada teria sido possível”, ressaltou Sérgio Siqueira.

Postado em: 22/9/2014