Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac firma contrato para intensificar serviços nos campi de Rio Branco e Cruzeiro do Sul
conteúdo

Ufac firma contrato para intensificar serviços nos campi de Rio Branco e Cruzeiro do Sul

por Ascom02 publicado 01/02/2013 14h44, última modificação 01/02/2013 14h44

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, assinou hoje pela manhã, 1º, termo de contrato com a empresa M&P Maia Construções Ltda. A medida busca intensificar os serviços de climatização das salas de aula, melhoria da iluminação pública e limpeza nos campi de Rio Branco e de Cruzeiro do Sul, assim como também dos núcleos da Ufac em Xapuri, Brasileia e Sena Madureira.

O contrato assinado hoje se alia às ações que a Ufac vem desenvolvendo nos campi de Rio Branco e Cruzeiro do Sul, como, por exemplo, a substituição de reatores e lâmpadas, manutenção de bebedouros e banheiros, além de intensificação dos serviços de limpeza. Em Rio Branco, foram realizados serviços de limpeza de calhas, manutenção de pias e torneiras, desentupimento de ralos, pintura de salas, conserto de pisos, podas de árvores nos estacionamentos, bem como a substituição de mais de 500 lâmpadas nos corredores, saguões, biblioteca, estacionamentos e salas administrativas.