Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac forma turma de Saúde Coletiva

Ufac forma turma de Saúde Coletiva

por Ascom-01 publicado 06/11/2015 10h40, última modificação 06/11/2015 10h46

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou solenidade de formatura de turma do curso de Saúde Coletiva (bacharelado), nesta quinta-feira, 5, às 19h, no Teatro Universitário. A colação de grau contou com abertura do Trio de Cordas da Ufac, composto por servidores da instituição: Pedro Cruz, Alan Uchoa e Letícia Porto.

A seguir, a mesa de honra foi composta pela vice-reitora Guida Aquino; pela diretora do Centro de Ciências da Saúde e do Desporto, Raimunda da Costa Araripe; pelo paraninfo e homenageado como nome da turma, Cléber Ronald Inácio dos Santos; pelo patrono Creso Machado Lopes e pelo coordenador do curso, Estanislau Paulo Klein.

O juramento foi prestado pela formanda Luciana Pereira de Souza; representou a turma na colação de grau a formanda Mirleyne Cristhyne dos Santos Xavier; e discursou como oradora a formanda Maria Cidália da Silva Souza dos Reis. Além disso, houve homenagem a docentes com entrega de placas comemorativas pelos alunos.

Postado em: 6/11/2015