Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac ganha mais cursos de pós-graduação para servidores

Ufac ganha mais cursos de pós-graduação para servidores

por petrolitano publicado 26/10/2011 11h10, última modificação 26/10/2011 11h10

Serão três doutorados e um mestrado nas modalidades Doutorado Interinstitucional (Dinter) e Mestrado Interinstitucional (Minter), oferecidos aos servidores da Universidade Federal do Acre nas áreas de Educação, História Social, Engenharia Elétrica e Enfermagem.

Para a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Rusleyd Abreu, a aprovação desses cursos significa o resultado do investimento de esforços durante todo o ano. “Estamos quase no fim de 2011, e receber a notícia da aprovação de mais cursos de pós-graduação para nossos servidores nos faz pensar no que alcançamos neste ano. Aprovamos cinco Dinters, dois Minters e dois programas de Rede Profmat e Bionorte, todos confirmados para o início no próximo ano. Podemos dizer que conseguimos muita coisa”, disse a pró-reitora.

O doutorado em Engenharia Elétrica será oferecido aos servidores da Universidade Federal de Rondônia (Unir), com participação da Universidade Federal do Acre (Ufac). Já o mestrado em Enfermagem será oferecido prioritariamente aos docentes do Campus Floresta, em Cruzeiro do Sul.