Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac inicia mestrado em Administração

Ufac inicia mestrado em Administração

por Ascom02 publicado 11/04/2016 17h35, última modificação 13/04/2016 08h49

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg), realizou na manhã desta segunda-feira, 11, o inicio das atividades do mestrado em Administração, na sala de reuniões da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex). O curso é destinado aos servidores técnico-administrativos da Ufac e visa promover, além da capacitação acadêmica, a melhora dos processos administrativos da universidade e a valorização dos servidores.

O primeiro ano do mestrado interinstitucional (Minter) em Administração, ofertado em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), será na Ufac. No próximo ano, as aulas serão na UFRGS.

O pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Josimar Batista, ressalta a importância de qualificar os servidores técnico-administrativos. “Esse curso visa, também, à melhora da qualidade da execução das atividades administrativas, além da melhora da remuneração destes servidores, pois, dessa forma, eles irão progredir na carreira”, declarou.

O curso tem como prioridade os servidores da Ufac, mas também ofereceu vagas para instituições parceiras, como Instituto Federal do Acre (Ifac) e Ministério Público do Acre (MP-AC), além de vagas para a comunidade em geral.

Postado em: 11/4/2016