Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac irá distribuir 700 notebooks a docentes

Ufac irá distribuir 700 notebooks a docentes

por Ascom02 publicado 02/10/2013 09h40, última modificação 02/10/2013 09h40

O Núcleo de Tecnologia de Informação (NTI) da Universidade Federal do Acre (Ufac) acaba de receber 700 notebooks que serão entregues aos docentes da instituição. A distribuição  faz parte de um conjunto de ações previsto no Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) da universidade.

Além dos notebooks já recebidos, estão sendo adquiridas telas de projeção para as salas de aula, projetores multimídia e lousas de vidro temperado. Todos estão em processo de aquisição, da mesma forma que a rede de internet sem fio. “Até final do ano, em dezembro, devemos ter os outros materiais aqui”, afirmou o diretor do NTI, Cleuton Almeida. “Tudo foi pensado para dar condições mínimas aos docentes e discentes da instituição”.

Os notebooks serão entregues pelo reitor Minoru Kinpara aos professores da Ufac. Antes, porém, irão passar duas semanas no NTI para instalação e configuração de programas, e depois serão patrimoniados.

Postado em: 2/10/2013