Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac mobiliza comunidade acadêmica para SBPC
conteúdo

Ufac mobiliza comunidade acadêmica para SBPC

por Ascom02 publicado 12/06/2014 15h24, última modificação 12/06/2014 15h24

A presidente da comissão local da 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), Guida Aquino, participou na segunda-feira, 9, de reunião com os centros de Ciências da Saúde e do Desporto (CCSD) e com o Centro de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas (CCJSA) com o objetivo de divulgar e envolver toda a comunidade universitária no maior evento de ciência e tecnologia do país.

A Ufac sedia de 22 a 27 de julho, a 66ª Reunião Anual SBPC que é o maior evento científico do Brasil. Estão programadas para a reunião diversas atividades científicas e culturais, abrangendo desde palestras, minicursos e conferências a shows musicais e espetáculos de teatro. Haverá espaço para Sessão de Pôsteres e Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC); SBPC Jovem e Mirim; SBPC Cultural, Expo T&C, SBPC Indígena e Dia da Família na Ciência.

Para participar e se inscrever na SBPC

O acesso à 66ª Reunião Anual é aberto ao público em todas as atividades, exceto em minicursos. Quem desejar fazer a inscrição para o evento terá direito a programação impressa, bolsa e crachá; certificado on-line de participação geral; matrícula on-line em um minicurso (vagas limitadas). As inscrições para os minicursos serão encerradas no dia 10 de julho, com preços variados.

Para moradores do Acre, a taxa de inscrição é fixa, ao preço de R$ 25. Essa foi uma iniciativa da SBPC para estimular a participação de moradores do Estado na 66ª Reunião Anual. Nesse caso, o inscrito deverá, no credenciamento no campus sede da Ufac, levar um comprovante de residência ou um documento emitido no Estado. Inscreva-se, acessando aqui.

Postado em: 12/6/2014