Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac oferece café da manhã ao preço de R$ 1,00 à comunidade acadêmica

Ufac oferece café da manhã ao preço de R$ 1,00 à comunidade acadêmica

por Ascom02 publicado 07/01/2013 10h57, última modificação 07/01/2013 10h57

A Universidade Federal do Acre (Ufac) começou a servir hoje pela manhã, 7, no Restaurante Universitário (RU), café da manhã para os estudantes da instituição. Para a aluna do 6º período do curso de Biologia, Andressa Silvana, a iniciativa “é positiva para os alunos da Ufac, principalmente porque é barato e vai atender os alunos que chegam muito cedo à universidade”, frisou.

O café é oferecido à comunidade acadêmica do campus Rio Branco, das 6h30 às 8h, ao valor de R$ 1,00. O cardápio constará de café com leite e pão com margarina, todos os dias, acompanhados, alternadamente, de ovo cozido, mingau, fruta e ovo mexido com salsicha. “É um compromisso que assumimos durante a campanha com os alunos. Trata-se de um direito básico que estamos garantindo aos estudantes”, destacou o reitor Minoru Kinpara.