Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac oferece café da manhã para técnicos administrativos e professores

Ufac oferece café da manhã para técnicos administrativos e professores

por Ascom02 publicado 21/12/2012 07h40, última modificação 21/12/2012 07h40

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, e a vice-reitora, Guida Aquino, ofereceram ontem, 20, no Centro de Convivência, café da manhã natalino para homenagear os professores e os técnicos administrativos da Ufac.

Para a vice-reitora Guida Aquino, a solenidade representa o momento de agradecer a todos os servidores pelo empenho. “Juntos podemos transformar essa universidade em algo melhor. Desejo um 2013 de muito trabalho e renovação para todos vocês”, frisou ela.

O reitor Minoru Kinpara destacou as parcerias firmadas com a Eletrobrás para a reestruturação da rede elétrica da Ufac, o processo de climatização das salas de aula e a limpeza dos campi de Rio Branco e Cruzeiro do Sul, como ações prioritárias da nova reitoria.

“É uma alegria e um privilégio muito grande tê-los aqui hoje. Ninguém consegue fazer uma universidade diferente e melhor, sem contar com o apoio dos professores e dos técnicos administrativos”, destacou Kinpara.

O servidor Raimundo Figueiredo trabalha na Ufac há 32 anos. Segundo ele, ações como essa são muito importantes, porque “representam a valorização dos servidores e renovam o ânimo para trabalhar mais e melhor. Isso não acontecia no passado. Estou muito feliz”, disse.