Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac promove especialização em cultura afro-brasileira

Ufac promove especialização em cultura afro-brasileira

por Ascom02 publicado 04/12/2013 15h10, última modificação 04/12/2013 15h10

Um curso de especialização para quem desejar se aprofundar em questões relativas à cultura afro-brasileira e africana está sendo anunciado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg) da Universidade Federal do Acre (Ufac) para os próximos dias. As inscrições permanecem abertas até o dia 13 de dezembro, sexta-feira da próxima semana, pelo e-mail especializacaoafrobrasileira@hotmail.com.

O curso destina-se, especificamente, a profissionais portadores de diploma de graduação, licenciatura plena, em qualquer área do conhecimento, sendo do quadro permanente ou do quadro temporário, que integrem o corpo docente de escolas das redes estadual e municipal de ensino, localizadas nas regiões do Baixo Acre e do Alto Juruá. A cada uma dessas regiões são destinadas 50 vagas.

O curso terá duração de um ano, com a aula inaugural marcada para o dia 20 deste mês, ocorrendo de forma semipresencial e com uma carga horária de 30 horas mensais. Os encontros presenciais serão 18, sendo realizados sempre nos finais de semana (sextas-feiras à noite, sábados e domingos durante todo o dia), totalizando, ao final, 360 horas de atividades.

Maiores informações no site www.ufac.brEdital Propeg nº 018/2013.

Postado em: 4/12/2013