Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac promove I Jornada Acadêmica em Cruzeiro do Sul

Ufac promove I Jornada Acadêmica em Cruzeiro do Sul

por Ascom02 publicado 17/03/2013 15h13, última modificação 17/03/2013 15h13

A reitora em exercício da Universidade Federal do Acre (Ufac), Guida Aquino, participa de 19 a 20 de março, no campus Floresta, em Cruzeiro do Sul, da I Jornada Acadêmica. O evento é promovido pela pró-reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Diretoria de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino (Diaden), e reúne diretores, secretários de centro, coordenadores e secretários de cursos de graduação da Ufac.

A I Jornada Acadêmica tem o objetivo de possibilitar a discussão sobre legislação educacional, formulação e reformulação do Projeto Pedagógico Curricular, avaliação e regulação do ensino superior, acesso ao portal do professor e aos programas de bolsas estudantis.

Nos dias 19 e 20 será feita a apresentação dos cursos com suas diversas especificidades; discutindo a legislação e normas universitárias; currículo; avaliação e regulação; estágio supervisionado; atividades de campo, iniciação profissional e mobilidade estudantil.

O evento conta com participação da pró-reitora de Graduação, Socorro Neri; da diretora do Diaden, Aline Nicolli; da diretora do Daipme, Maria de Lourdes Bezerra; do coordenador de Currículo, Antonio Brasil; da coordenadora de Avaliação e Regulação, Ivone Dias; além de representantes do Núcleo de Tecnologia da Informação, da pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) e do Núcleo de Interiorização e Educação à Distância (Niead).