Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac realiza 12º Fórum Internacional em Saúde

Ufac realiza 12º Fórum Internacional em Saúde

por Ascom-01 publicado 18/02/2014 13h00, última modificação 18/02/2014 14h39

A Universidade Federal do Acre (Ufac), através do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva e do Centro de Ciências da Saúde e do Desporto (CCSD), realiza simultaneamente, no período de 27 a 30 de maio, três eventos: o 12º Fórum Internacional em Saúde, o 4º Fórum de Saúde Coletiva do Estado do Acre e a 7ª Semana de Química, sob a coordenação geral do professor Creso Machado Lopes.

Sob o tema “Contaminantes Ambientais e Implicações à Saúde na Amazônia Ocidental”, os eventos reunirão, no campus da Ufac em Rio Branco, profissionais de várias áreas do conhecimento. “Escolhemos um tema de relevância e de preocupação nacional e internacional, esperando que os debates sejam extremamente proveitosos, para que saiam do evento contribuições significativas para a solução de problemas locais”, afirmou Creso Lopes.

“Quaisquer profissionais de nível superior, bem como técnicos envolvidos em estudos ou pesquisas na área de contaminantes ambientais, podem participar do fórum, tanto na forma de ouvintes como expondo pôsteres sobre o tema”, acrescentou o professor. Informações detalhadas sobre o evento podem ser acessadas no endereço: www.ufac.br/sites/forumcontaminantes.

Postado em: 17/1/2014