Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac realiza 3ª Seminário Pibid em junho

Ufac realiza 3ª Seminário Pibid em junho

por Ascom02 publicado 15/05/2015 14h36, última modificação 15/05/2015 14h36
As submissões de trabalhos podem ser feitas até 22 de maio

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realiza de 22 a 26 de junho o 3ª Seminário do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid/Ufac) com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O evento tem a finalidade de debater as ações desenvolvidas no âmbito do Pibid e da formação docente promovida pela Ufac.

Como o tema “Multiletramentos e Ensino”, pretende-se avaliar os métodos de ensino e o papel do professor nas novas práticas docentes. O evento pretende integrar todas as áreas de iniciação à docência.

Para o coordenador de gestão do Pibid, professor Alexandre Melo de Sousa, a escolha do tema surgiu com necessidade de estudar novas estratégias para ampliar a interação entre as áreas afins e as novas tecnologias aplicadas à educação.  “O nosso foco é debater a multiplicidade e variedade das novas práticas letradas na sociedade atual” explica Sousa.

As submissões de trabalhos podem ser feitas até 22 de maio. As inscrições para ouvinte podem ser realizadas até dia 15 de junho.

Mais informações, clique aqui.