Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac realiza 4º Seminário de Educação à Distância

Ufac realiza 4º Seminário de Educação à Distância

por Ascom02 publicado 13/10/2014 11h12, última modificação 13/10/2014 11h12

O Núcleo de Interiorização e Ensino à Distância (Niead) da Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou a abertura do seu 4º Seminário na manhã desta segunda-feira, 13, no campus sede da instituição. A palestra inicial, sob o tema “A EAD na Ufac e na Unir – Desafios e perspectivas de universidades na região Norte”, foi proferida pela professora Neffretier Clasta, dos quadros da Universidade Federal de Rondônia (Unir).

O seminário, que se estende até a próxima sexta-feira, 17, com palestras, mesas redondas e mini-cursos, pretende, de acordo com o diretor do Niead da Ufac, professor Antônio Pontes Júnior, “evidenciar as experiências realizadas pelo núcleo, além de discutir a implantação da plataforma de ensino virtual moodle e sua importância para o desenvolvimento da EAD na formação à distância”.

Confira a programação completa do evento aqui.

Postado em: 13/10/2014