Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac realiza Encontro Internacional de Cultura

Ufac realiza Encontro Internacional de Cultura

por Ascom-01 publicado 21/10/2014 16h48, última modificação 21/10/2014 16h48

A pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Acre (Ufac) realiza entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, o I Encontro Internacional de Cultura da Amazônia e II Encontro de Cultura das Universidades da Região Norte.

O objetivo do evento é contribuir com a discussão, integração e divulgação das ações artísticas e culturais produzidas ou apoiadas pelas instituições públicas de ensino superior da região norte do país.

O evento contará também com a contribuição de organizações e universidades do Peru e da Bolívia, países amazônicos que fazem fronteira com o Acre.

“Vamos receber universidades de toda a região Norte, nossos amigos da Bolívia e do Peru também já confirmaram presença. Todos os estados vão trazer sua contribuição com apresentações culturais, debatedores, palestrantes, contando um pouco de sua experiência. Nossa programação está muito rica, tenho certeza que será um belo encontro”, ressaltou o pró-reitor de Extensão e Cultura, Enock da Silva Pessoa.

Confira aqui a programação completa do evento

II Encontro de Cultura das Universidades da Região Norte