Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac realizou Torneio de Minivoleibol

Ufac realizou Torneio de Minivoleibol

por Ascom02 publicado 08/10/2013 08h11, última modificação 08/10/2013 08h11

O curso de licenciatura em Educação Física da Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou a 6ª edição do Torneio de Minivoleibol para crianças com idade até 14 anos no último sábado, 5, na quadra coberta da Ufac.

O evento integra o programa da disciplina de Metodologia do Voleibol Escolar e foi realizado pelos acadêmicos do 5º período. O torneio contou com a participação de 128 crianças das comunidades e escolas próximas à Ufac. “Este evento serve, principalmente, para apresentar a modalidade do voleibol às crianças, que, em sua comunidade, contam apenas com o futebol”, afirmou o professor da disciplina, Sandro Melo.

Além de oferecer uma manhã com jogos de voleibol, foram distribuídos, também, lanches, camisetas, frutas e bolas de voleibol.

Postado em: 8/10/2013