Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac sedia 12ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia

Ufac sedia 12ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia

por Ascom02 publicado 13/09/2016 14h25, última modificação 13/09/2016 15h36

O Centro de Convenções da Universidade Federal do Acre (Ufac) sedia a 12ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia, entre os dias 13 e 25 deste mês, com o tema “Ciência Alimentando o Brasil”. O evento contará com palestras, minicursos, oficinas, experimentos científicos, sessão de pôsteres, artigos, atividades culturais e de lazer.

O objetivo da semana é reunir e divulgar os melhores trabalhos de estudantes das universidades e instituições de pesquisa, promovendo a aproximação da sociedade com o conhecimento científico.

Paralelamente, conforme a programação, ocorrem outros eventos. No dia 13, às 14h30, o Teatro Universitário da Ufac recebe, além da abertura da semana, a Mostra Viver Ciência e o Seminário Comunidades Resilientes.

Para participar das atividades, é preciso fazer inscrição no site da semana, que é uma realização da Ufac, do governo do Estado — através das secretarias estaduais de Ciência e Tecnologia (Sect) e de Educação e Cultura (SEE) — e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AC).

Postado em: 9/9/2016