Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac sedia o Forgrad Norte 2011

Ufac sedia o Forgrad Norte 2011

por petrolitano publicado 08/11/2011 17h30, última modificação 08/11/2011 17h28

A Universidade Federal do Acre (Ufac) sedia no período de quarta, 09, a sexta-feira, 11, o Fórum de Pró-Reitores de Graduação da Regional Norte (Forgrad) que tem como tema central a “Qualificação da Educação Superior no contexto do Plano Nacional de Educação (PNE): expansão com qualidade”. A cerimônia de abertura inicia às 19h30 da quarta-feira, na sala do Órgão dos Colegiados da Ufac.

A reitora da Ufac, Profª. Dr. Olinda Batista e o Pró-reitor de Graduação Renildo Moura convidam os pró-reitores, diretores de centro, coordenadores de cursos e a sociedade em geral, especialmente órgãos e pessoas ligadas à educação para participar da etapa regional do Forgrad 2011.

“Já no primeiro dia às 20h ter-se-á a palestra com o tema ‘O PNE: qualidade, expansão, financiamento e gestão na Educação Superior’, com o Prof. Dr. Luís Fernandes Dourado, uma referencia nacional no estudo das políticas de expansão e do ensino superior”, ressalta o Pró-Reitor.

Visite o site oficial da Forgrad

Leia o convite

Leia a programação