Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac sediará 35º Encontro Nacional dos Estudantes de História

Ufac sediará 35º Encontro Nacional dos Estudantes de História

por Ascom02 publicado 26/02/2016 14h50, última modificação 26/02/2016 14h50

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, cumpriu agenda na manhã desta sexta-feira, 26, com lideranças estudantis do curso de História. O objetivo do encontro foi o de tratar da organização do 35º Encontro Nacional dos Estudantes de História (Eneh), que será sediado no campus de Rio Branco da Ufac, de 23 a 30 de julho deste ano.

O 35º Eneh, cujo tema é “A crise e o avanço conservador na América Latina: os cortes na educação, a resistência das mulheres e a luta pela terra”, é promovido pela Federação do Movimento Estudantil de História (Femeh), com apoio da Ufac.

O evento proporciona espaços para discussões, apresentação de trabalhos e formação política, além de contar com shows e atrações culturais diversificadas.

Postado em: 26/2/2016