Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Unifesp e Ufac abrem inscrição para doutorado em Enfermagem

Unifesp e Ufac abrem inscrição para doutorado em Enfermagem

por Ascom02 publicado 05/02/2015 16h12, última modificação 05/02/2015 16h12

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e a Universidade Federal do Acre (Ufac) abrem inscrições com o objetivo de selecionar candidatos para o doutorado interinstitucional (Dinter) na área de concentração Enfermagem, Cuidado e Saúde. Serão disponibilizadas 20 vagas, sendo 12 para enfermeiros.

As inscrições deverão ser feitas, pessoalmente ou via Correios, na secretaria do programa de pós-graduação em Enfermagem da Unifesp, de 9 a 13 de março, das 9h às 16h. A seleção constará de avaliação do currículo Lattes, projeto de pesquisa e entrevista. A nota mínima para aprovação será de sete pontos.

Clique aqui para acessar o edital do Dinter em Enfermagem.

Postado em: 5/2/2015

(Ascom-Ufac)