Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Voleibol masculino da Ufac vence confronto com a UFS

Voleibol masculino da Ufac vence confronto com a UFS

por Ascom-01 publicado 30/10/2013 14h40, última modificação 31/10/2013 15h45

O voleibol masculino da Universidade Federal do Acre (Ufac) vence a Universidade Federal do Sergipe (UFS) por 3 sets a 0, no segundo jogo. A vitória aproxima a equipe da classificação para a segunda fase.

O voleibol masculino vence a equipe da UFS.

O handebol masculino empatou em 24 a 24, com a equipe da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Amanhã, volta a jogar precisando da vitória para avançar na competição.

O futsal masculino teve uma partida acirrada, abrindo o placar contra a Universidade Federal da Bahia (UFBA), e após uma virada da UFBA, ainda empatou. Mas, no final, um pênalti contra a Ufac deu a vitória à universidade baiana. O jogo terminou 6 a 5. O futsal feminino não conseguiu passar pela Faculdade Fasipe-MT. Agora, para ir até a próxima fase, além da vitória, o futsal precisa que as equipes do grupo empatem em seus confrontos.

O futsal feminino não conseguiu passar pela Faculdade Fasipe-MT.

Futsal masculino, Ufac x UFBA

O voleibol feminino, apesar de uma partida disputadíssima, acabou perdendo para a Universidade Federal de Uberlândia (UFA) por 3 sets a 1. As equipes de vôlei feminino e handebol estão sendo representadas pela Uninorte.

O voleibol feminino, apesar de uma partida disputadíssima, acabou perdendo para a Universidade Federal de Uberlândia (UFA).

Amanhã, as equipes voltam a jogar. Também entra em quadra o basquete feminino. São esses os resultados do sétimo dia de competição da 61ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), realizados em Goiânia-GO.

Postado em: 30/10/2013