Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2001 > Abril > Quem é quem na atual administração da Ufac
conteúdo

Quem é quem na atual administração da Ufac

por petrolitano publicado 31/10/2011 14h26, última modificação 31/10/2011 14h26
Jornal da Ufac, 05.04.2001

. Reitor Jonas Pereira de Souza Filho, 42, graduado em Geografia, mestre em Geociências, doutor em Paleontologia, professor do Departamento de Ciências da Natureza, desde 1986 na instituição. 

. Vice-reitora
Carolina Sampaio Barreto, graduada em Enfermagem, especialista em Saúde da Família e Administração em Enfermagem, mestre em Filosofia da Assistência em Enfermagem, professora do Departamento de Ciências da Saúde, uma das fundadoras do curso de Enfermagem da Ufac, desde 1976 na instituição. 

. Pró-reitor de Planejamento
Robinson Antônio da Rocha Braga, 51, graduado em Economia, especialista em Comércio Exterior e Análise de Sistema e Planejamento Agrícola, professor do Departamento de Economia, desde 1993 na instituição. 

Pró-reitor de Administração
Francisco Antônio Saraiva de Farias, 45, licenciado em Pedagogia com habilitação em Administração Escolar, militante do movimento sindical de servidores universitários há mais de 15 anos, desde 1976 na instituição. 

. Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação
Alceu Ranzi, 51, graduado em Geografia, mestre em Geociências, doutor em Paleontologia, professor do Departamento de Ciências da Natureza, desde 1978 na instituição. 

. Pró-reitora de Assuntos Comunitários e Extensão
Maria do Carmo Ferreira da Cunha, 47, graduada em Biologia, especialista em Sistemática Animal, mestranda em Geociências e Meio Ambiente, foi diretora do Parque Zoobotânico, professora do Departamento de Ciências da Natureza, desde 1980 na instituição. 

. Pró-reitor de Graduação
Mark Clark Assen de Carvalho, 34, graduado em Pedagogia, mestre em História e Filosofia da Educação, doutorando em História Política e Sociedade, professor do Departamento de Educação, desde 1992 na instituição. 

.Chefe de Gabinete
Inez Maria Jalul Araújo de Oliveira, 45, graduada em Psicologia, professora do Departamento de Filosofia e Ciências Sociais, foi secretária da Associação de Docentes da Ufac na gestão 93/94, desde 1981 na instituição. 

. Assessor Especial da Reitoria
Aroldo Cardoso Campos, 52, graduado em Matemática, mestre em Matemática, professor do Departamento de Matemática e Estatística, militante do movimento sindical universitário a partir da década de 80, desde 1978 na instituição.