Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2001 > Julho > Acre será representado no JUBs pelo vôlei e atletismo
conteúdo

Acre será representado no JUBs pelo vôlei e atletismo

por petrolitano publicado 08/11/2011 15h14, última modificação 08/11/2011 15h14
Jornal A Tribuna, 04.07.2001

O professor Geraldo Neto confirmou na tarde de ontem que o Acre será representado nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) pelas equipes de vôlei masculino e feminino e pela equipe de atletismo. Ele acrescentou que a data do embarque para Brasília, que será de ônibus, deve ser definida ainda hoje.

"Teremos uma delegação pequena porque a CBDU resolveu cancelar os campeonatos de futsal e handebol. Contudo, as equipes de vôlei e o atletismo realizaram um bom período de treinamento e a expectativa é que o Estado seja bem representado", comentou.

Natação

Geraldo Neto afirmou que os atletas de natação não conseguiram índices para a disputa do JUBs na Jornada de Natação que foi realizada no último final de semana, e a presidente da Federação Acreana de Desporto Aquático (FDUA), Lucir Queiroz, resolveu não incluir os seus atletas na competição.

"Na verdade alguns atletas que tinha chances de conseguir o índice estavam gripados e isso impediu que o desempenho fosse melhor na Jornada de Natação. Temos que respeitar a decisão da professora e por isso a natação não será representada", explicou.