Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2001 > Março > Observatório

Observatório

por petrolitano publicado 27/10/2011 10h17, última modificação 27/10/2011 10h17
Jornal Página 20, 25.03.2001

Mal contada

Essa história da instalação do curso de Comunicação na Universidade Federal do Acre está muito mal contada. O curso foi criado sem a menor condição e serviu tão-somente para atender os caprichos do ex-reitor Carlito Cavalcanti. Agora, como nada mais pode ser feito, cabe ao atual reitor garantir o direito dos aprovados no vestibular.

Terceira idade

A Universidade Federal do Acre abriu as inscrições para a turma 2001 da Universidade Aberta da Terceira Idade. O programa é desenvolvido pelo Departamento de Letras da instituição. Qualquer pessoa com mais de 50 anos pode se inscrever até a próxima sexta-feira. Trata-se de um curso de extensão universitária e de atualização cultural, com duração de um ano, com as atividades divididas em dois semestres. Essas atividades servem para a troca de experiências e para evitar o convívio social dos membros da terceira idade.