Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2001 > Março > Ufac oferece curso para a terceira idade

Ufac oferece curso para a terceira idade

por petrolitano publicado 27/10/2011 10h10, última modificação 27/10/2011 10h10
Jornal A Tribuna, 21.03.2001

Maiores de 50 anos que desejarem participar da turma de 2001 da "Universidade Aberta da Terceira Idade", atividade promovida pelo Departamento de Letras e Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Acre (Ufac), devem fazer suas inscrições no período de 23 a 30 deste mês.

A "Universidade Aberta da Terceira Idade", agora sob coordenação da professora Chirley Terezinha Trelha, é um curso de extensão universitária e de atualização cultural ministrado em 2 semestres, para pessoas adultas que estejam desejosas de atualizar seus conhecimentos, trocar experiências, voltar ao convício social e desempenhar mais plenamente seu papel de cidadania.

Este ano, entre outras, estão previstas as seguintes disciplinas: Língua Francesa, Filosofia Clássica, Psicologia da Terceira Idade, História da Educação, Noções de Direito, Artes Plásticas, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Osteoporose, Doenças Infectocontagiosas, Língua Portuguesa e Matemática Financeira.

Outras informações no Departamento de Letras, telefone: 229-2244, ramal 130