Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Outubro > Pro reitor diz que edital do SISU para ingresso na UFAC deve ser divulgado no dia 31

por Ascom02 publicado 01/11/2012 13h26, última modificação 01/11/2012 13h26
Jornal Ac24horas.com, 29 de outubro de 2012

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com

O pró reitor de graduação da Universidade Federal no Acre- UFAC, Dr. Ranildo Moura, informou no final da tarde desta segunda feira (29), que o edital do Sistema Unificado de Seleção –SISU, para que os candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2012 que pretendem disputar uma vaga nos 44 cursos da instituição deve ser divulgado no próximo dia 31.

Segundo o pró reitor, “só após o lançamento do edital é que os candidatos poderão fazer uma nova inscrição optando pela universidade e no curso de sua escolha. A UFAC oferece 44 cursos e então com base da nota de avaliação do ENEM e o peso de cada disciplina é que o candidato saberá se foi selecionado ou não para uma das vagas”, explica.

As provas do ENEM acontecem em todo país nos dias 03 e 04 de Novembro.

Link para a notícia