Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2016 > 08 - Agosto > Jovem de 20 anos morre após se formar em Biologia pela UFAC, no Juruá

Jovem de 20 anos morre após se formar em Biologia pela UFAC, no Juruá

por daniel.ascom publicado 26/08/2016 07h12, última modificação 26/08/2016 07h12
Publicado por: Ac 24 Horas

unnamed

O jovem Eduardo Lima (20) morreu horas após colar grau pela Universidade Federal do Acre (Ufac) no campus de Cruzeiro do Sul. Ele participou da formatura na noite desta sexta-feira (19) e quando voltava para a casa se envolveu em um acidente e morreu.

vitima-acidente-eduardoDe acordo com informações de testemunhas, após a colação de grau, o jovem foi comemorar junto com amigos e familiares na Avenida Alameda das Águas, no município de Mâncio Lima, onde morava. Mâncio Lima é vizinho de Cruzeiro do Sul.

Na madrugada deste sábado (20), ele saiu para deixar um amigo em casa e bateu a motocicleta que pilotava contra um poste na principal avenida de Mâncio Lima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o jovem morreu ainda no local do acidente. A suspeita é que Eduardo tenha tido a cabeça atingida em cheio na colisão.

O jovem havia se formado em biologia e trabalhava como bibliotecário no Instituto Federal do Acre (Ifac). Com informação do Juruá Online