Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ciência e Tecnologia: 2ª Etapa do seminário preparatório

Ciência e Tecnologia: 2ª Etapa do seminário preparatório

por italo publicado 25/04/2011 17h40, última modificação 25/04/2011 17h40

Brasão da República
Serviço Público Federal

Universidade Federal do Acre
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Informamos que a Universidade Federal do Acre, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), realizará no dia 28 do corrente mês (quinta-feira), a partir das 14h30min, a 2ª Etapa do Seminário Preparatório referente à visita do Ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante Oliva, confirmada para o dia 13 de maio do corrente ano.

Informamos que no referido seminário teremos a participação de representantes da EMBRAPA, FUNTAC, IFAC, Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia, bem como de docentes/pesquisadores/técnico-administrativos/discentes da UFAC.

Informamos, ainda, que o seminário será realizado na Sala do Órgão dos Colegiados Superiores, visando à elaboração de um documento a ser entregue ao Ministro.

Agradecemos antecipadamente a sua presença e colaboração.

OBS. As sugestões referentes a formatação do documento, poderão ser encaminhadas para o seguinte e-mail: propeg_ufac@hotmail.com.