Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Comunicado - Bolsa Pró-Esporte

Comunicado - Bolsa Pró-Esporte

por Ascom-01 publicado 18/05/2015 14h08, última modificação 18/05/2015 14h08

A Diretoria de Arte, Cultura e Integração Comunitária comunica à comunidade acadêmica que para atender aos objetivos da concessão da bolsa do programa pró esporte, o edital para seleção dos alunos será lançado imediatamente após a  realização dos jogos internos inter cursos, ocasião em que serão selecionados os alunos atletas que representarão a Ufac nos jogos universitários locais e outros a nível regional, nacional e internacional. Tal decisão visa dar transparência à concessão da referida bolsa, assim como, oportunizar que democraticamente, todos tenham oportunidade de concorrer, evitando-se seleções convocadas isoladamente sem que todos tenham o direito de participação. Comunicamos ainda que os referidos jogos serão realizados na 1ª quinzena do mês de junho, por uma comissão de professores dos Cursos de Educação Física, com portaria expedida pela Reitoria e que serão responsáveis pelas diversas modalidades. Maiores informações podem ser obtidas na Dacic/Proex.

Postado em: 18/5/2015