Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Conselho Diretor empossa dois novos conselheiros

Conselho Diretor empossa dois novos conselheiros

por Ascom02 publicado 28/03/2012 12h28, última modificação 28/03/2012 12h28

Na tarde dessa terça-feira, 27, no gabinete da Reitoria, foi realizada uma reunião do Conselho Diretor da Fundação Universidade Federal do Acre. Na ocasião, foram empossados dois novos conselheiros, indicados pela Presidência da República: Francisco Brito Nascimento, conselheiro titular, e Marcelo do Nascimento França, conselheiro suplente.

Durante a reunião, o Relatório de Gestão do Exercício de 2011 da universidade foi analisado para posterior encaminhamento à Controladoria-Geral da União (CGU).  O Conselho Diretor é a instância máxima de deliberação da Fundação Universidade Federal do Acre em matérias administrativas, econômico-financeiras e patrimoniais da instituição.

Conselho Diretor empossa dois novos conselheiros