Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Reitor participa do II Encontro das Seções Sindicais da Regional Norte 1

Reitor participa do II Encontro das Seções Sindicais da Regional Norte 1

por Ascom02 publicado 19/04/2013 14h14, última modificação 19/04/2013 14h14

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, e a vice-reitora Guida Aquino participaram nesta sexta-feira pela manhã, 19, no auditório da Associação de Docentes da Ufac (Adufac), do II Encontro das Seções Sindicais da Regional Norte 1, promovido pela Associação Nacional dos Docentes (Andes). A solenidade contou com a presença do vice-presidente da Andes, Luiz Henrique Schuch, e da professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Sara Granemann.

Schuch proferiu palestra sobre o “Plano de Carreira da Andes e a Lei 12.722”. À tarde, a professora Granemann discutiu “Os desafios da Previdência Social frente à criação do Funpresp”.

A programação prossegue no sábado, 20, com a discussão de temas que envolvem políticas sociais, plano de lutas (geral, educação, direitos e organização dos trabalhadores), plano de luta dos setores (IEES/IMES e IFES), além de informes da Diretoria Regional e das Seções Sindicais.