Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac abre concurso para professor substituto
conteúdo

Ufac abre concurso para professor substituto

por Ascom-01 publicado 07/03/2014 11h38, última modificação 07/03/2014 11h38
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Acre (Ufac) mantém inscrições abertas até o dia 13 deste mês (próxima quinta-feira), para o preenchimento de seis vagas de professor substituto do Colégio de Aplicação (Ensino Fundamental e Ensino Médio). As vagas referem-se às seguintes áreas: Física, Língua Espanhola, Língua Portuguesa, Química e Sociologia.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o formulário específico preenchido, bem como a cópia de um documento oficial com fotografia e uma cópia do Currículo Lattes com as referidas comprovações. Além disso, é preciso observar que, uma vez aprovados, os candidatos devem apresentar comprovante de quitação eleitoral e, no caso do sexo masculino, comprovante de regularização mediante o serviço militar.

As provas serão realizadas no período de 19 a 27 de março, nas dependências do Colégio de Aplicação, constando de avaliações escrita, didática e de títulos, sendo que o resultado do concurso terá validade de um ano. Detalhe importante: não poderão se inscrever candidatos que já tenham sido contratados sob vigência da lei nº 8.745/93, antes de decorridos 24 meses do encerramento de seu contrato anterior.

Clique aqui para mais informações.