Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac dá início ao curso de extensão em estudo da língua francesa

Ufac dá início ao curso de extensão em estudo da língua francesa

por Ascom02 publicado 02/10/2013 15h44, última modificação 02/10/2013 15h44

A professora do curso de Letras-Francês da Universidade Federal do Acre (Ufac), Júlia Simone Ferreira, promove, no período de 9 de outubro a 6 de dezembro, o projeto de extensão intitulado “Estudo da Língua Francesa: Aspectos Fonéticos e Tradução”. O curso é destinado a estudantes, professores, técnico-administrativos e comunidade externa. Serão disponibilizadas 60 vagas para os interessados. As inscrições serão feitas na sala ambiente do bloco Wanderley Dantas.

O projeto terá duração de 50 horas e será ministrado pela professora Júlia Simone e pela acadêmica do 7º período de Francês, Daniele de França Nolasco. O projeto de extensão ocorrerá às quartas-feiras e às sextas-feiras, das 19h às 21h, na sala ambiente do bloco Wanderley Dantas.

Postado em: 2/10/2013