Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac e Unesp abrem seleção para doutorado em Linguística

Ufac e Unesp abrem seleção para doutorado em Linguística

por Ascom02 publicado 26/01/2015 16h25, última modificação 26/01/2015 16h54

A Universidade Federal do Acre (Ufac), em parceria com a Universidade Estadual Paulista (Unesp), disponibiliza, em sua home page (www.ufac.br), o edital de seleção para ingresso no curso de doutorado em Estudos Linguísticos, a ser realizado no campus Floresta, em Cruzeiro do Sul. Estão disponíveis 15 vagas para docentes da Ufac e cinco para demanda regional. As inscrições ocorrem de 26 de janeiro a 20 de fevereiro.

A seleção constará de cinco etapas: prova escrita (eliminatória); exame de proficiência em língua estrangeira (possibilidade de reaplicação); projeto de pesquisa (eliminatória); arguição oral (eliminatória) e análise de currículo. A inscrição deverá ser feita on-line, com entrega da documentação exigida no campus Floresta. Candidatos residentes fora de Cruzeiro do Sul podem enviar sua documentação via Correios.

Ao todo, são 13 itens exigidos na documentação, inclusive comprovante do pagamento da taxa de inscrição, que custa R$ 53.

Clique aqui para acessar o edital do doutorado interinstitucional (Dinter) Ufac-Unesp.

Postado em: 26/1/2015

(Ascom-Ufac)