Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac substitui mais de 7 mil carteiras escolares

Ufac substitui mais de 7 mil carteiras escolares

por Ascom-01 publicado 14/10/2013 13h15, última modificação 14/10/2013 13h28

O Colégio de Aplicação (CAP) da Universidade Federal do Acre (Ufac) recebeu nesta segunda-feira, 14, 350 carteiras escolares para as salas de aula do ensino fundamental e médio. No total, serão 7 mil carteiras para substituição no CAP e nos “campi” de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Ufac inicia substituição de carteiras escolares

Essa compra faz parte de uma ação de renovação dos materiais da instituição. De acordo com o coordenador administrativo do CAP, Aurio Azevedo, estão previstas, também, a chegada de armários para professores e alunos, além de 180 mesas com cadeiras, sendo 60 para alunos do pré-escolar e 1º ano e 120 para os alunos do 2º ao 5º ano.

Ufac inicia substituição de carteiras escolares

Azevedo diz que, para os próximos meses, está prevista a readequação do auditório e da sala de vídeo, através da modernização e compra de novos equipamentos. Também serão adquiridos utensílios para o serviço de saúde que é disponibilizado à comunidade do CAP, com atendimento médico e serviços de enfermagem. Haverá, ainda, troca dos aparelhos de ar-condicionado. “Estamos buscando o conforto dos alunos e funcionários do colégio”, acrescentou.

Postado em: 14/10/2013