Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac participa do 1º Encontro Nacional Pibid-Filosofia

Ufac participa do 1º Encontro Nacional Pibid-Filosofia

por Ascom02 publicado 11/06/2013 15h51, última modificação 11/06/2013 15h51

Três estudantes do curso de licenciatura em Filosofia, da Universidade Federal do Acre (Ufac), liderados pelo professor Manoel Coracy Saboia Dias — coordenador do curso e do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) — participam, no período de 12 a 14 de junho, em Vitória-ES, do 1º Encontro Nacional Pibid-Filosofia, cujas atividades estão marcadas para a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Coracy Saboia fará parte de uma mesa-redonda sobre “Currículo, avaliação, metodologia e pesquisa”, enquanto que os estudantes apresentam os seguintes trabalhos: “Experiências de ensino e aprendizagem dos bolsistas do subprojeto Filosofia Pibid-Ufac na Escola Lourival Pinho” (Marcelo Rodrigues D’avila); “Investigação e prática pedagógica dos bolsistas do subprojeto Filosofia do Pibid-Ufac na Escola Clícia Gadelha” (Jânio Cleiton Leão de Oliveira) e “Relato de experiências dos bolsistas do subprojeto Filosofia do Pibid-Ufac na Escola João Batista Aguiar” (Maria Daniela César da Silva).

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no seguinte endereço eletrônico: http://encontronacionalpibid.blogspot.com.br.