Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac realiza 3º Simpósio Acriano de Sistemas de Informação
conteúdo

Ufac realiza 3º Simpósio Acriano de Sistemas de Informação

por Ascom-01 publicado 31/07/2013 12h50, última modificação 31/07/2013 12h51

Acadêmicos, professores, pesquisadores e profissionais interessados em assuntos relacionados com a área de computação têm encontro marcado no Campus Rio Branco da Universidade Federal do Acre (Ufac), no período de 23 a 26 de setembro, durante a realização do 3º Simpósio Acriano de Sistemas de Informação, sob a coordenação dos professores Daricélio Moreira Soares e Luís Augusto Matos da Silva.

Quem desejar apresentar artigos durante o evento, deve verificar as exigências de formatação, cujo modelo está disponível no seguinte endereço eletrônico: http://www.sbc.org.br/. Além disso, é preciso estar atento ao prazo de submissão dos artigos, que vai de 1º a 31 de agosto. O e-mail para envio dos artigos: submissoes@sasi2013.com.

De acordo com os coordenadores do simpósio, os artigos de trabalhos acadêmicos enviados serão analisados por comitê técnico-científico, podendo ser aceitos ou não para a apresentação. Uma vez aceitos, todos serão apresentados em forma de pôster, sendo que alguns, a critério da comissão avaliadora, também serão apresentados oralmente durante o evento.