Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2001 > Março > Jorge Araken foi agraciado com o Troféu "Melhores da Advocacia Brasileira"

Jorge Araken foi agraciado com o Troféu "Melhores da Advocacia Brasileira"

por petrolitano publicado 21/10/2011 11h11, última modificação 21/10/2011 11h11
Jornal A Tribuna, 09/03/2001

O desembargador aposentado Jorge Araken Faria da Silva foi agraciado com o Troféu "Melhores da Advocacia Brasileira", que será entregue na noite do próximo dia 19, em cerimônia no Maksoud Plaza Hotel, de São Paulo. Araken foi indicado juntamente com 29 nomes, que na opinião de jornalistas, órgãos de imprensa, universidades, associações de classe, entidades e formadores de opinião elegem os Melhores da Advocacia Brasileira 2001.

A promoção do evento é do jornal Brazilian Time e da Norberto Gauer Eventos & Promoções. Ao ser comunicado do prêmio, Jorge Araken reagiu desse modo: "a honra insigne com que me confundiram não cabe em minha pessoa: só o Acre pode recebê-lo dignamente", lembrando uma frase de Rui Barbosa e dedicando o prêmio ao Acre, que o considera como sua terra do coração, apesar de ter nascido e se formado no Rio de Janeiro. Araken é mestre em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo e leciona há 32 anos na Universidade Federal do Acre.