Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Outubro > Enem: cartões começam a ser entregues na 4ª

Enem: cartões começam a ser entregues na 4ª

por Ascom02 publicado 05/10/2012 13h25, última modificação 05/10/2012 13h25
Jornal JornalATribuna.com.br, 04 de outubro de 2012
04/10/2012 - 21:26:40

Os cartões de confirmação de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começam a ser entregues a partir da próxima quarta-feira (10). A previsão é que, até o dia 25 de outubro, todos os inscritos recebam os seus cartões pelos Correios.

O documento contém o número de inscrição, data, hora e local das provas e a opção de língua estrangeira.

A prova será aplicada nos dias 3 e 4 de novembro para 5,7 milhões de candidatos, sendo 52 mil acrianos. O cartão com as informações do candidato também pode ser impresso no endereço eletrônico http://enem.inep.gov.br/.

Os adolescentes que estão cumprindo medidas socioeducativas em unidades de internação e os adultos submetidos a penas privativas de liberdade poderão fazer o exame nos dias 4 e 5 de dezembro.

O Conselho Universitário da Universidade Federal do Acre (Ufac) decidiu que mais uma vez o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será utilizado como ingresso para os cursos no próximo vestibular. (Bruna Lopes)

Link para a notícia