Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac Adere ao Enem como Forma de Ingresso

Ufac Adere ao Enem como Forma de Ingresso

por italo publicado 26/05/2011 17h55, última modificação 26/05/2011 17h55

A Universidade Federal do Acre, através da Pró-Reitoria de Graduação, no uso de suas atribuições legais, torna público que, para o ano de 2012, todas as vagas de todos os Cursos de Graduação oferecidos nesta IFES serão preenchidas por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, instituído e gerenciado pelo Ministério da Educação – MEC. Desta forma, o candidato que desejar ingressar em um dos Cursos de Graduação da UFAC, em 2012, deverá se inscrever obrigatoriamente para a prova do ENEM, no período de 23 de maio a 10 de junho de 2011 na página eletrônica http://enem.inep.gov.br/, pois não haverá a realização do Vestibular UFAC.

Por oportuno, informamos, ainda, que será publicado Edital para Ingresso nos Cursos de Graduação da UFAC em todos os meios de comunicação e na página eletrônica www.ufac.br, contendo as regras para preenchimento das vagas pelo ENEM, estipulando todas as datas e as etapas a serem cumpridas para o ingresso dos novos alunos na UFAC.

Rio Branco-AC, 26 de maio de 2011.

Prof. Dr. Renildo Moura da Cunha
Pró-Reitor de Graduação da UFAC