Você está aqui: Página Inicial > Unidades Administrativas > Informativos > Plano de Capacitação do Quadro de Pessoal Técnico-Administrativo

Plano de Capacitação do Quadro de Pessoal Técnico-Administrativo 2013/2014

por Ascom-01 publicado 13/03/2013 09h40, última modificação 23/06/2015 14h29

A capacitação dos servidores da Universidade Federal do Acre (Ufac) é uma atividade meio e uma das possibilidades de formação do trabalhador para o exercício das suas atividades, que são norteadas por ações que se integram a partir da tríade formação para o exercício do cargo, para atuação no ambiente organizacional e para o exercício da função.

É oportuno esclarecer que as ações apostas no nosso Plano de Capacitação 2012/2013 têm como base o que prescreve a Lei nº 11.091, de 12 de janeiro de 2005, e o Decreto nº 5.285/2006, que consubstanciam o Plano de Execução do Processo de Dimensionamento, Capacitação e Avaliação do Pessoal Técnico Administrativo desta Ifes, aprovado no início de 2010.

Os cursos e treinamentos aqui tratados foram sugeridos pelos próprios servidores e têm como objetivo principal emprestar incentivo às unidades, a fim de que estas, assim, observem a necessidade de melhor qualificar os seus quadros, para que também seja elevado o nível dos serviços prestados pela instituição. Assim sendo, outros detalhes teórico-metodológicos poderão ser acrescentados às propostas e estas deverão ser revisadas ou reformuladas sem que, no entanto, não se perca a perspectiva e o foco central deste documento.

Clique aqui para visualizarPlano de Capacitação 2014

Clique aqui para visualizarPlano de Capacitação 2015

Clique aqui para visualizarCircular de Prioridades

Logo do WordFormulário de Projeto